segunda-feira, 21 de junho de 2010

Ele não está tão afim de você!

Pois bem!
Gente, só um minutinho antes de iniciarmos mais uma maratona de palavras que não nos levam a lugar algum, ou levam, depende do ponto de vista de vocês.
Olha, posso confessar uma coisa? É segredo tá, não espalhem!
EU-AMO-ESCREVER-AQUI...
Porque me sinto colocando as garras de fora, sabe?? Olha, meu lado mau é MUITO BOM!!!!! ai...falei muito alto...



Bom, ele não está tão afim de você.
Amados, isso é um nome de um filme que assisti semana passada.
Tá não lembro o dia, mas eu aconselho todo mundo a assistir.
Nós mulheres, temos uma incrível mania muito feia de que, quando conhecemos um cara no qual o achamos super legal e interessante, e o dito cujo pega o nosso telefone, pronto! Nosso celular gruda na mão, vira nosso companheiro de todas as horas (mais que toddynho) incluindo as que estamos no banheiro. Porque afinal ele disse que ia ligar.
Mas aí é aonde mora o perigo.
ELE DISSE QUE IA LIGAR!
O filho da mãe saiu com a gente, a noite foi hiper agradável (suponhamos) para nós, ou sei la, conhecemos o cara na balada e ficamos com ele, trocamos telefone e ele diz: Adorei te conhecer, te ligo qualquer dia para marcarmos alguma coisa.
Mulher não sabe esperar o "qualquer dia" de um homem. E se no dia seguinte ele nao liga, a primeira coisa que fazemos é ligar para uma amiga:
- Amiga, ele disse que ia me ligar e ate agora nada!
- Amiga, vai ver ele esta ocupado, a mãe ta doente ou sei lá, não quer parecer grudento! Espera mais uns dias.

Uma semana e ele não ligou. PANICO!
Pega o telefone já em crise nervosa e de existencia:
- Amiga, UMA SEMANA!!! Já é muito tempo né?!
- Você tem o telefone dele ?
- Tenho.
- Então liga você, vai que ele perdeu o seu número...
- É mesmo, vou ligar, obrigada amiga!

Liga, ele não atende
Liga de novo, caixa postal!
De novo, ele atende.
E ai a garota tenta caçar um assunto para parecer legal e explicar a insistencia nas ligações.
Opção 1 - Ele pode não se lembrar de voce, o que pode gerar uma semana de depressão e frustração.
Opção 2 - Ele lembra de você mas dá uma desculpa esfarrapada.
A coitada da amiga é sempre alugada, e ela sempre tenta dar um consolo.
- Não fica assim amiga. Olha eu conheço uma amiga que conheceu um rapaz também que levou muito tempo pra ligar pra ela, e deram certo.

Quer um conselho meu? Não ouça suas amigas, elas terão medo de te machucar dizendo a verdade: ELE NAO ESTA AFIM DE VOCÊ.
É isso, é muito simples.
Se ele não liga, não manda mensagem, não te procura, é porque ele não quer.
Quando um homem esta afim, ele vai até o final da Terra, entra no magma se precisar, só pra te achar.
Com a gente é a mesma coisa. Quando nao estamos interessadas em alguém, não vamos atras, por mais que o jantar ou o cinema tenha sido agradável.
Uma dica?
Faça o seguinte: O bonitão pegou o seu contato, então ignore o celular. Vai fazer outra coisa afinal o mundo é imenso e não para de girar.
Se ele ligar, bem, se ele não ligar, existem milhares de homens interessantes no mundo.
Tá, exagerei, milhares não. Dezenas de homens interessantes esperando você, mulher linda e confiante, dar uma chance.
Porque coisa que homem mais odeia é piração de mulher que fica no pé, que cobra, que liga toda hora, que faz um interrogatório.
Eles ainda tem aquela coisa de "eles devem ir atrás".
Para o seu bem: não arrume argumentos para desculpar o motivo dele não ter te procurado, não se prenda às exessões.
Sim, elas existem, pode ate ser que ele deixou o papel com o seu numero na chuva e apagou um número, ou talvez o celular dele deu um pane, ou sei la, ao sair do encontro ele foi atropelado brutalmente por um carrinho de pipoca desgovernado e ficou no hospital.
Mas talvez é muita duvida, e não da pra viver assim, certo?
Por experiencia própria: quando uma pessoa quer, quando ela REALMENTE QUER, ela procura, vai atrás, faz o que for, do contrário, não.
Isso serve para os homens também. Quando uma mulher não esta afim, também da desculpinhas.
NÃO FIQUE NO PÉ DELA PORQUE ELAS ODEIAM!
Vamos evitar o desgaste?! Sejamos realistas e vamos enxergar o universo da maneira que ele é.
Se ele não esta tão afim de você, procure enxegar os sinais daqueles que estão.
E ahhh, não esqueça de assistir o filme!
Beijoooos.

4 comentários:

Jacky disse...

uhauhauh Adorei o post fri!
esse filme é demais!
meninas fiquem atentas! se o cara ta afim ele vai ate o inferno pra achar seu telefone..se nao esta..ele nem liga..
vamos parar de ser bobas....homem é tudo igual!!
mas eu nao vivo sem eles ahauhauhauh
se ele nao esta afim de vc...´va a caça..sempre tem um afim...vai que cola!!

bjsss Jack bad girl!

Hakime Goul Djounoubi disse...

Pois o filme deve de ser bom mesmo, hahaha.
Já dei boas risadas com o texto. Olha, é muito simples: sabemos quaundo nos querem, e sabemos quando não nos querem, falta é coragem para assumir isso dentro de nós.

E, amigos e amigas que não nos ajudam a abrir os olhos, será que são os melhores amigos?

Beijos, amiga, adoro teus textos aqui.

Dani Brito disse...

Jacky - o problema é que parece que quanto mais cara nao esta ai pra gente, é que a gente quer...rs...mas temos que nos dar o devido valor

Habibi - é pq gostamos de fingir que somos cegos,né? Às vezes as pessoas nao falam a verdade para não magoar, ou porque elas também se enganam! E eu adoro a sua visitinha aqui
Obrigada...

beijokitas

A Flor do Sul - Perah Hadarom disse...

Obrigado, visito porque é bom.

Dani, isso que tu disses para a Jacky é a pura verdade, parece que quando nos desprezam, nos sentimos atraídos, né... vai entender!

Boa tarde para ti, habiba linda!